FANDOM

Roo

Pisicopata

Download

esse ai mesmo

Um que mora numa cachoeira, e um dos primeiros animais a ser submetido ao experimento de Córtex. Devido ao fato de ser muito exposto ao raio do Vórtice de Córtex, ficou louco. No epílogo do primeiro jogo, é revelado que ele fez terapia e virou um escritor.[5] Esse epílogo se torna de certa forma acurado em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, quando ele se torna obcecado por literatura, tendo uma enorme biblioteca em sua cachoeira. Infelizmente, ele não pode ser submetido a explosões, o que faz com que ele volte à sua forma louca. Dois anos depois de Crash 2, Roo volta como chefe e personagem jogável de Crash Team Racing que, depois de três anos do primeiro jogo, volta a ter o epílogo quando o jogo é 100% completo. Esse epílogo alega que Roo virou governador, convencendo a todo mundo com sua frase "Louco é aquele que age como um louco" (essa frase é uma possível referência ao filme Forrest Gump). Em todos os jogos que apareceu, Roo não fala uma palavra, apesar de seu riso (tirado do riso da hiena do filme de 1955 A Dama e o Vagabundo) servir como uma espécie de fala. Durante a fase de projetos de CTR, Roo falaria um inglês fluente, mas isso foi deixado de lado mais tarde (essa regra de Roo falar fluentemente foi mantida no Japão). Roo fez seu retorno em Crash Bash como um obstáculo na fase "El Pogo Loco", e também em Crash Twinsanity como um convidado para a "festa de aniversário" de Crash. De acordo com a Naughty Dog, Roo foi criado para demonstrar os perigos do Vórtice de Córtex de uma maneira engraçada e para permitir o uso de animação sobreposta.Ele também seria personagem jogável de Crash Nitro Kart durante a fase de projetos. Sua última aparição foi em crash nitro kart 2 sendo jogável.

Também no FANDOM

Wiki aleatória