Fandom

Bandipédia

Pura

154 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Um filhote de tigre, animal de estimação de Coco Bandicoot. Ele fez sua primeira aparição em Crash Bandicoot 3: Warped, ajudando Coco Bandicoot a navegar pela Grande Muralha da China e em Crash Team Racing, tendo os mesmos níveis que Polar. Em Crash Nitro Kart, ele é um personagem e é jogável em Crash Boom Bang!. Fez também uma aparição especial em Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex. De acordo com a Naughty Dog, os designers resolveram que Pura seria um urso panda, mas resolveram trocar o panda por um tigre devido ao fato de acharem que ficaria muito similar à Polar do jogo anterior Nos níveis asiáticos Coco Bandicoot pode montá-lo como crash monta Polar em crash Bandicoot 2.

                                  'história

crash Bandicoot: Warped

Pura foi encontrado pela primeira vez em dois diferentes níveis de crash Bandicoot 3: Warped. Coco passeios lo através de níveis de volta quando a Grande Muralha da China estava sendo construída. Ele, então, ajuda na batalha contra o Gin N. na lua, o backup de Coco e Coco fazendo navio é mais poderoso. Ele também pode ser visto no final dentro de casa crash com Coco. crash Team Racing
Em crash team Racing, Pura é visto descansando com Coco, quando Nitros Oxide veio para a Terra. Violeta Pura de cor kart tem uma das melhores habilidades de giro, e é classificado como novato no modo de dificuldade.
crash Bandicoot: The Wrath of Cortex
Pura fez uma pequena participação em crash Bandicoot: The Wrath of Cortex. Ele é visto construindo um castelo de areia, enquanto Aku-Aku estava descansando. Mais tarde, ele é visto na casa do bandicoot no final.

[1] pura em crash nitro kart

triviaEditar

  • pura era originalmente para ser um urso panda,mas como polar era um urso resolveram mudar pra um tigre.

pura é sempre confundido com uma femêa por causa de seu nome,mas na verdade ele é um macho como revelado no livro de introdução de crash team racing que dis "his car"(seu carro).

Também no Fandom

Wiki aleatória