Fandom

Bandipédia

Nitros Óxido

154 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Um alienígena muito temperamental e narcisista do planeta Gasmóxia, que fez sua primeira aparição em Crash Team Racing. Ela se autodenomina "O corredor mais rápido da galáxia", e corre contra os outros para testar suas habilidades, geralmente destruindo o planeta natal do perdedor.

Apesar de sua idade ser desconhecida, julga-se que ela deva ser um pouco velho, devido a uma afirmação que ela faz no final de Crash Team Racing.Ele passou a maioria da sua carreira de corredor viajando pelo cosmos, correndo contra outros aliens e destruindo os planetas natais de quem perdeu. Não é enquanto ele chega na Terra onde sofre sua primeira derrota. Traumatizado por essa perda, Óxido voou de volta para Gasmóxia e se isolou da sociedade, somente voltando para a sua carreira de corredor depois de vários anos de terapia. Porém, ele sofreu um acidente indescritivelmente horrendo com um monociclo, e não foi muito visto desde então.Ele foi visto pela última vez servindo ao Imperador Velo XXVII em seu Circuito da Galáxia. Ele também fez cameos em The Wrath of Cortex e Twinsanity, na "festa de aniversário" de Crash. Ele também foi o último chefe de Crash Bash. Seu nome é um trocadilho com o gás óxido nitroso.

Em Crash Nitro Kart, seu nome é erroneamente escrito como Nitrous Óxido.

Também no Fandom

Wiki aleatória