Wikia

Bandipédia

Lista de Mutantes de Mojo

Discussão1
146 pages em
Este wiki

Titans e mutantsEditar

Os Titãs são criaturas criadas pelo Evolvo-Raio do Dr. Neo Córtex, e então submetidos à substância mágica Mojo, que é a essência da vida, para que eles adquiram mais poder. Todos os Titãs são híbridos de animais com objetos ou outras coisas. Crash Bandicoot é capaz de controlá-los colocando o rosto de Aku Aku neles. Eles foram primeiramente introduzidos em Crash of the Titans, e voltaram em Crash Bandicoot: Mind Over Mutant.

Cada Titã é dividido em cinco categorias: Forte, Capitão, Projétil, Locomotivo e Chefão. Eles estão colocados aqui separados por ordem alfabética. Nota: Eu estou tentando completar a lista com os das outras versões e os do Mind Over Mutant, Veja a lista de afazeres.

Anubis-ViciousEditar

Anubis-Vicious
Cuidado, ele provávelmente é venenoso
Espécies Cobra
Classes Forte
Habilidades/Ações "Lâminas do Deserto": Ele ataca com as lâminas em seus braços
Aparições Mind Over Mutant (Versão para Nintendo DS)

Anubis-Vicious é uma cobra com braços. Na forma original ele é coberto por bandagens como uma múmia, quando ele evolui, as bandagens são substituídas por ornamentos egípcios. Seu líder, Faraó Anubis-Vicious, pode criar ilusões dele mesmo e tempestades de areia.

ratcicle e mutants

o ratcicle é uma versão do crash of the titãs mas quando lançou o crash mind over mutant os titãs evoluiram para mutants eles tem a capacidade de serem mais fortes que os anteriores conforme os chefes como arachina se voce vencer ganha o chefe como seu mutant agora veja a descrição dos mutants e titãs abaixo


Arachnina/Spiderbot (GBA)
Já vi coisas maiores...
Espécies Aranha robótica.
Classes Chefão
Habilidades/Ações "Robotmizar": Arachnina vira uma aranha robô e começa a atirar lasers nos inimigos.

Serra: Arachnina pode usar a serra em seu braço para dar ataques cortantes, ou usá-la como bumerangue.

Aparições Crash of the Titans (Nintendo DS e GBA)
arachina

O robô pessoal da Nina. Uma gigantesca aranha mutante coberta por uma armadura mecânica, também é equipada com vários lasers e uma serra, Córtex criou ele para ser um brinquedo, mas Nina seu Gênio Maligno para o encrementar.

  • Nota: Na versão para GBA do Crash of the Titans, Arachnina é chamado de "Spiderbot", o nome-protótipo dele.

BattlerEditar

Battler
Não se aproxime, eu sei lutar Kung Fu
Espécies Morcego e Canivete
Classes Forte
Habilidades/Ações Lançamento de Tornados Cortantes: Battler pode conjurar ventos com as asas para atacar os inimigos.

Vôo: Battler pode voar para passar de inimigos fortes.

Aparições Crash of the Titans

Mind Over Mutant


Um Morcego e um canivete pode conjurar tornados e tambem dar um rasante e um ataque de 3 braçadas

CrunchEditar

Crunch
http://crash.neoseeker.com/w/i/crash/d/d2/Crunch_Bandicoot.jpg
Espécies Bandicoot hipnotizado e mutado
Classes Titan Chefe(mas ataca como um projétil)
Habilidades/Ações 'Misseis Mortais: Crunch atira mísseis de seu braço mecânico.
Aparições a

Crunch após ser controlado por Cortex teve uma mudança pois ele é muito desligado só obedece Brio e Cortex e não fala coisa com coisa.Em crash bandicoot ele ajuda há derrotar tiny the tiger e acaba fazendo Cortex perder o controle de sua mente,apesar de crunch ser a experiencia do dr cortex para derrotar crash ele acaba entrado pros bonzinhos como um personagen a mais no jogo.seu braço robo ,permite que crunch tenha mais força do que o seu normal ,alem  de poder virar uma basuca (somente,é claro seu braço robo)

Ee-LectricEditar

Ee-Lectric
Ei, ele podia trabalhar como eletricista!
Espécies Enguia Elétrica e Basilisco
Classes Projétil
Habilidades/Ações Corrente Elétrica: Ee-Lectric pode lançar raios nos inimigos.
Aparições Crash of the Titans

Uma Mistura de Enguia Elétrica com Basilisco (não o monstro mitológico, é aquele lagarto que anda sobre a água). Ele pode atacar com sua eletricidade natural ou invocá-la dos céus.

GoarEditar

Goar
Já sentiu o bafo de onça? Cheira só o disso aqui!
Espécies Urso Pardo e Javali
Classes Locomotivo
Habilidades/Ações Braaaaagh! (o hálito dele): Goar pode rugir para paralisar os inimigos.
Aparições Crash of the Titans
um titã com um ataque curioso, que paraliza os inimigos com o seu bafo! e também pode dar uma chifrada.mistura com urso e nota-se que num  trailer cortex usa um minimon

GrimlyEditar

Grimly
Você não tem medo dele, tem?
Espécies Fantasma
Classes Forte
Habilidades/Ações Câmera Lenta: Grimly faz o tempo andar devagar.
Aparições Mind Over Mutant

Um fantasma. Grimly pode controlar o tempo, por enquanto, o único poder conhecido é a câmera lenta pode

dar socos e dar murros

MagmadonEditar

Magmadon
Quer churrasco?
Espécies Tartaruga e Pedra de Lava
Classes Forte
Habilidades/Ações {{{habilities}}}
Aparições Crash of the Titans

Mind Over Mutant

Uma mistura de Tartaruga e Pedra de Lava. Ele pode andar sobre a lava, além de atirá-la nos inimigos. Magmadon também é capaz de criar terremotos pisando no chão, esses terremotos abrem fissuras que jorram lava.

LENTO Demais Para Mim

em Mind over Mutant ele pode girar seu casco incendiado, também podedar um soco de lava em Mind over Mutant é só apertar triangulo

RatcicleEditar

Ratcicle
Quer sorvete?
Espécies Rato de Laboratório Congelado
Classes Forte
Habilidades/Ações Lascas de Gelo (a pista de gelo): Quando Ratcicle toca no chão, cria um pista de gelo que segue dois inimigos e os congela.

Ataque de Espirro: Quando ratcicle espirra, ele pode congelar um inimigo ou a água.

Surfe no Gelo: Ratcicle pode surfar em pedaços de gelo sobre a água para passar para outros lugares.

Aparições Crash of the Titans

Crash of the Titans (GBA)

Mind Over Mutant

Crash: :D

Um Rato de Laboratório Congelado. Ele ataca com suas garras e é capaz de congelar seus inimigos, para congelá-los, ele cria pistas de gelo, que congelam dois inimigos na direção da pista, ou então usa seu ataque de espirro, que não gasta a energia dele, além de ser um poder novo em Mind Over Mutant.

ModelosEditar

RhinorollerEditar

É UM: tatu BOLA DO DESERTO, rinoceronte e bufalo

AONDE MORA: em desertos(em of the titãns,no deserto,na arvore,no doom minator...)

SUPER PODER :corre muito rapido(em mind over mutant,ele é bola o tempo todo,entao la ele solta fogo pelas ventas)

CURIOSIDADES PROS CURIOSOS:

os rinorollers bebes nao tem chifres nem casco

os rinorollers femea sao iguais aos bebes,só que gigantes

os femeas e os bebes(os machos civilizados se enfiaram sei la onde) sao civilizados,e tem uma vila,

ScorporillaEditar

Scorporilla
Nem queira encontrá-la.
Espécies Gorila e Escorpião
Classes Capitão
Habilidades/Ações Moer e Picar: Scorporilla usa seus punhos para esmagar os oponentes.

Golpes com a Cauda Flamejante: Scorporilla usa sua cauda para atacar os inimigos.

Aparições Crash of the Titans

Mind Over Mutant Uma mistura de Gorila e Escorpião. O único Titan classificado como fêmea, ela pode usar seus punhos gigantescos para esmagar objetos e inimigos, e usar seu rabo de escorpião para atacar os inimigos.

Scorporilla é a mistura de um escorpião com gorila.

Seu poder é dar pancadas no chão ou girar com sua cauda de escorpião

Sua primeira apariação foi em crash Off The Titãs e depois volta em Mind Over Mutants.pode se ver tambem que scorporilla pode ser femea ou macho depende da cor e tamanho (se for escura e um pouco baixa é femea)e(Se tiver um punho gigante é macho).

ShellephantEditar

Shellephant
Cuidado! Traseiros gigantes caindo a 50 quilômetros por hora!
Espécies Elefante e Caranguejo
Classes Capitão
Habilidades/Ações Cuspir Fogo: Shellephant pode lançar fogo pela tromba.

Esmagar: Shellephant pode esmagar inimigos e outras coisas assim como o Scorporilla.

Aparições Crash of the Titans

Uma mistura de Elefante e Caranguejo. Ele pode esmagar objetos com suas patas com uma força aterradora e soltar fogo pela tromba.

SludgeEditar

Sludge
Eca! Esse cara toma banho de catarro.
Espécies Sapo e Camaleão
Classes Forte
Habilidades/Ações Cuspir Ácido: Sludge pode Cuspir ácido nos inimigos.

Esticar: Sludge pode se esticar o quanto ele (ou o Crash) quiser.

Aparições Crash of the Titans

Mind Over Mutant

Uma mistura de Sapo e Camaleão. Sludge é completamente revestido de um ácido gelatinoso, que cospe nos inimigos. Ele também é capaz de se esticar o quanto desejar. E ele é imune a ácido.

SnipeEditar

Snipe/Parafox (GBA)
Todo colorido pro Carnaval.
Espécies Raposa e Arma a Laser
Classes Projétil
Habilidades/Ações Dardos Tóxicos: Snipe pode atirar dardos (como o próprio nome diz) tóxicos.
Aparições {{{versions}}}

Devido às penas coloridas que crescem de suas costas, Snipe pode se camuflar nas moitas enquanto atira penas nos adversários.

  • Nota: Na versão para Game Boy Advance Snipe é chamado de Parafox, um nome mais velho.

SpikeEditar

Spike
Cuidado para não me espetar!
Espécies Porco-Espinho e Cachorro
Classes Forte
Habilidades/Ações Surpresa do Spike: Spike invoca espinhos do chão para lançar os inimigos para longe (ou talvez seja para matá-los).
Aparições Crash of the Titan

Crash of the Titan (GBA)

Mind Over Mutant

Mind Over Mutant (DS)

Uma mistura de Porco-Espinho e Carangueijo. Spike ataca com suas garras e pode invocar espinhos do chão ele também evolui no jogo crash mind over mutant ds a segunda evolução atira espinhos maiores e tem o poder de atravessar espinhos ja a terceira ele invoca espinhos maiores do que a segunda evolução e também possui um escudo e tem os poderes da segunda evolução com os da terceira

StenchEditar

Stench
Cruz Credo!!!
Espécies Gambá e Abutre
Classes Projétil
Habilidades/Ações Bombas de Fedor: Stench atira bolas fedorentas nos inimigos (ele usa uma arma para fazer isso no Mind Over Mutant).
Aparições Crash of The Titans

Mind Over Mutant

Uma mistura de Gambá e Abutre. Ele ataca atirando bolas de fedor nos oponentes. Em Mind Over Mutant, ele usa um capacete de astronauta, sapatos e suspensórios, e atira usando uma arma.

TKEditar

TK
E aí, Happy Feet!
Espécies Pinguim
Classes Projétil
Habilidades/Ações Telecinese: TK usa um raio telecinético para levitar objetos/oponentes

Tiro: TK, enquanto no ar, atira raios telecinéticos para atacar os oponentes

Aparições Mind Over Mutant

TK è um dos novos Titãs de Crash: Mind Over Mutant, pode levitar objetos e oponentes e arremessá-los usando telecinese, è u tm titã muito útil na luta contra Crunch em Crash: Mind Over Mutant.

Uka UkaEditar

Uka Uka
Uka: Volte aqui, seu rato (Rato?! Que rato?!) idiota!
Espécies Uka Uka com corpo (de novo)
Classes Chefão
Habilidades/Ações Explosão Ótica: Uka Uka lança ráios nos inimigos.

Raízes Espinhosas: Uka Uka pode invocar espinhos, assim como Spike.

Aparições Crash of the Titans

Em certo ponto da história, Uka Uka usa o Evolvo-Raio nele mesmo, criando para si um corpo monstruoso feito de troncos de árvore e cipós.

YuktopusEditar

Yuktopus
Esse cara é um bocado esquisito!
Espécies Uma mistura medonha de Pato, Polvo, Yak, Gaita-de-Fole e Sucata
Classes Chefe. Capitão em Mind Over Mutant
Habilidades/Ações Canhão de Mojo: Yuktopus atira um laser azul que atinge qualquer um em seu caminho.

Ataque Forte: Ataques faz sons com sua Gaita de-Fole que deixa todos que forem acertados pelo energia estonteados. Tapa com o Tentáculo: Yuktopus dá três tapas com seu tentáculo.

Aparições Crash of the Titans

Mind Over Mutant

Uma mistura medonha de Pato, Polvo, Yak, Gaita-de-Fole e Sucata. O Yuktopus é capaz de paralisar os inimigos com os seus sons de gaita de foles e usar uma gigantesca bazuca laser para destruí-los.

Dr. CortexEditar

Ele é capaz de girar igual ao Crash com a diferença que sai bolas de energia por todo lado e é capaz de arrotar e peidar paralisando o adiversário por um tempo.apesar de ser um cientista doido e invenções malucas ele se diverte fazendo o mal até mesmo sequestrando coco (irmãn de crash).em crash of the titans

MinionsEditar

Os subordinados são os inimigos principais do jogo, depois dos Titãs. Todos os subordinados devem ser mortos numa fase para que ela seja completa. Seus nomes estão traduzidos para português logo abaixo.

Ratnicians

São pequenos ratos de laboratórios.

Em Crash Of theTitãs eles usam roupas de cientistas e seguram uma poção.Em Mind Over Mutants eles são loucos que atiram cocôs

Koo-AlasEditar

Koo-Ala
Koo-Ala.jpg
Espécies Koala e Zumbi
Classes Subordinado
Habilidades/Ações Arroto zumbi e ataque coxinha
Aparições {{{versions}}}

São os seguidores de Pequeno Tigre. Os Koo-alas são Coalas com personalidade e sotaque caipira que adoram coisas mecânicas e mexer na terra. Eles são vistos constantemente comendo coxas de Frango.

Macacos da Destruição (Doom Monkeys)Editar

Macaco da Destruição
Doom Monkey.jpg
Espécies Gibão
Classes Subordinado
Habilidades/Ações Eles te atacam com chaves de fenda e explodem as próprias cabeças.
Aparições {{{versions}}}

São os seguidores e os empregados da fábrica de armas de N. Gin. Eles possuem mísseis instalados nas cabeças da mesma forma que seu mestre, assim como sua personalidade demente. Eles atacam seus inimigos com chaves de fenda e podem explodir suas cabeças. Em Crash: Mind Over Mutant eles trabalham para N. Brio.

Coelhinhos Vodu (Voodoo Bunnies)Editar

Coelhinho Vodu
Voodoo Bunny.jpg
Espécies Coelho
Classes Subordinado
Habilidades/Ações Atacar com lanças e ao tocar nas nuvens que faz ele faz com que um trovão atinja Crash
Aparições {{{versions}}}

Os seguidores de Uka Uka. São coelhos que usam máscaras e roupas tribais que também falam num sotaque nativo. Eles atacam com suas lanças. Numa referência ao filme Gremlins, Aku Aku diz a Crash no perfil deles que não se deve dar cenouras para eles depois da meia-noite ou molhá-los.

Aborrecentes (Brat Girls)Editar

Aborrecente
Brat Girl.jpg
Espécies Morcego e raposa
Classes Subordinado
Habilidades/Ações Gritar em Megafones,te segurar e empurrar
Aparições {{{versions}}}

As asseclas de Nina Córtex. São morcegas que usam uniformes de escola e que têm uma personalidade estereotipada de garota adolescente. Elas atordoam os inimigos gritando em megafones. Em Crash: Mind Over Mutant, têm personalidade mais adolecente, mas continuando com as mesmas habilidades.

ZnuEditar

Znu
Chznumom.jpg
Espécies Bola mutante e mumia
Classes Subordinado
Habilidades/Ações Çegar com suas lanternas e fazer um ataque terremoto.
Aparições {{{versions}}}

São bichos estranhos que aparecem na Montanha Grimly em Crash: Mind Over Mutant, possuem uma forma circular, tem oculos e usam bastões para bater nos inimigos. Eles aparecem também em algumas cenas, como na cena em que Cortex perde novamente para Crash, um Znu foge da Space Head com Cortex numa nave de fuga.

Slap-e /Hand robotcsEditar

Slap-e
Chslapemom.jpg
Espécies Mãozinhas roboticas
Classes Subordinado
Habilidades/Ações Bater com se fosse pedra,papel e tesoura
Aparições {{{versions}}}

Aparecem em Crash Mind Over Mutant,como novos subordinados do Dr.Neo Cortex,são mãozinhas que andam , falam e atacam usando as poses de Joken-Po



Série Crash Bandicoot
Crash Bandicoot | Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back | Crash Bandicoot 3: Warped | Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex | Crash Twinsanity | Crash of the Titans | Crash: Mind Over Mutant
Jogos Portáteis
Crash Bandicoot: The Huge Adventure | Crash Bandicoot 2: N-Tranced | Crash Bandicoot Purple: Ripto's Rampage | Crash of the Titans (DS/GBA)
Jogos de Corrida
Crash Team Racing | Crash Nitro Kart | Crash Tag Team Racing
Jogos Estilo “Party”
Crash Bash | Crash Boom Bang!
Jogos Cancelados
Jogo de PS2 não Lançado | Cortex Chaos | Crash Nitro Kart (TT) | Crash Tag Team Racing (DS) | Crash Online
Personagens
Heróis
Crash Bandicoot | Coco Bandicoot | Aku Aku | Crunch Bandicoot
Vilões
Dr. Neo Córtex | Nina Córtex | N. Gin | Pequeno Tigre | Uka Uka | Dingodilo
Outros
Spyro | Tawna | Pasadena O'Possum | Papu Papu | Crash Falso | Crash Mal | Crash Carbono | Titans | Gêmeos do Mal | Subordinados

Rede da Wikia

Wiki Aleatória