FANDOM

Glitches de Crash Twinsanity (Pt.1)

em busca de glitches

Conheço poucos glitches do jogo ( mas já sei que tem VÁRIOS). Então vou adicionar glitch de vez em quando...

Lado de fora da arena Cortex/Mecha Bandicoot

Simples e qualquer um pode realizar.Apenas dê um salto duplo no portão que está fechado e durante o salto, use a barrigada (se não der certo, tente, tente, TENTE até conseguir.). Você está do lado de fora agora. Dica: Pegue a World Crate (caixa dourada) que está do lado de fora (e se morrer, poderá lutar com Córtex com o portão aberto!)

Levando Cortex pra quaquer lugar

Nota: Nunca, mas NUNCA faça isso no seu slot save preferido. Sempre use um slot save diferente em vez de seu favorito. Se você não quer começar um novo jogo, você pode carregar um slot save velho e logo em seguida salvar em um slot vazio ou desnecessário. Desativar o Auto-Save é sensato, pois trava o jogo se estiver ligado. Vá para a fazenda do fazendeiro Ernest em N. Sanity Isle. Assista a cena e pegue Cortex. Jogue Cortex perto de Ernest ou das galinhas e ele vai começar a atirar nele(as) por bastante tempo. Esta é sua chance de descer o monte e ir para a praia. Cortex vai segui-lo depois. Agora você pode pega-lo e levá-lo onde quiser.

Coisas que você pode fazer:

- Se você estiver usando um slot save comum (que não seja seu slot favorito), você pode salvar na World Crate localizada à direita da fazenda do fazendeiro Ernest (na grama, perto da saída da Cavern Catastrophe). Esta World Crate é sem falhas (as demais travam o jogo) e é o melhor local para salvar o seu jogo se quiser. - Sempre tenha o Auto-Save desativado após a tarefa anterior acima tiver sido feita. Tenha em mente que você terá que desativá-lo cada vez que você carregar o seu jogo. - Se você tem dificuldade de levar Cortex em algum lugar, apenas jogue-o e deixe-o e vá só com Crash onde você quer. Cortex irá segui-lo. Se não funcionar e Cortex não te seguir onde você quer, apenas abandone Cortex e mova Crash sozinho ao próximo Checkpoint. Perca uma vida e você vai reaparecer no Checkpoint com Cortex. - Explore livremente, encontre formas de passar os níveis com Cortex, exceto os mencionados abaixo na lista abaixo ("Coisas que você NÃO deve fazer", leitura OBRIGATÓRIA). Este glitch do jogo oferece um novo desafio, que é tentar chegar ao final de um nível com Cortex.

Coisas que você NÃO deve fazer:

- Não utilize seu slot save favorito ao fazer isto. - Não permita o auto-save (uma vez que pode fazer com que o jogo trave se carregado em outra World Crat ve que não é a

mencionada lá em cima. Ela deve ser a única utilizada, pois é sem falhas.). Lembre-se que você terá que desativar auto-save cada vez que você carregar o jogo. - Não leve Cortex na Academia do Mal, ou a 10ª Dimensão. O jogo trava completamente antes de entrar na Academia do Mal, e Cortex fica invisível na 10ª Dimensão. E se você levá-lo a Rockslide Rumble, o jogo irá travar. O portal para Twinsanity Island não funciona, por isso é impossível trazê-lo de lá e sair do laboratório.

Siga essas dicas e jogue feliz.

Fonte desse glitch: Dragons e Bandicoots

Também no FANDOM

Wiki aleatória