Fandom

Bandipédia

Garotas do Troféu

154 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Garotas do Troféu
Trophy.jpg
Espécie Bandicoot
Lado Neutro
Habilidades/Ações {{{habilities}}}
Voz por desconhecido
Primeira Aparição Crash Team Racing
Ami.gif

Ami

Isabella.gif

Isabella

Megumi.gif

Megumi

Liz.gif

Liz

Vistas somente em Crash Team Racing, são as garotas que entregam os prêmios aos jogadores. São elas: Isabella (que tem cabelos louros e roupas azuis e entrega prêmios para Crash, Coco e Crash Falso), Ami (que tem cabelos pintados de verde e uma roupa verde e amarela e entrega prêmios para Pequeno Tigre, Dingodilo, Ripper Roo, Pinstripe, Komodo Joe, Papu Papu e Penta Pingüim), Megumi (que tem cabelos turquesa e uma roupa cinzenta e entrega prêmios para Córtex, N. Gin e N. Tropy) e Liz (que tem cabelos negros e uma roupa que consiste de uma camiseta verde e uma minissaia roxa e entrega prêmios para Polar e Pura). Elas provavelmente não são mais vistas devido ao que aconteceu com elas de acordo com o epílogo: Ami resolveu se tornar uma corredora também sob o pretexto de "não querer mais distribuir troféus, mas sim ganhar alguns"; Liz posou para a revista "Bandiboy" (possível paródia à revista Playboy) e comprou a mansão em Malibu com a qual tanto sonhava; Isabella se tornou atriz e inclusive fez uma pontinha na temporada final do seriado "Baywaters" (paródia ao seriado Baywatch) e Megumi criou a fábrica de perfumes "Odecoot".

Também no Fandom

Wiki aleatória