FANDOM

Então, você quer ir algumas rodadas? Quando isso acabar, vamos ver quem é obsoleto!
 
— Doutor N. Gin, Crash Bandicoot: Warped.

Doutor N. Gin (japonês: エ ヌ ・ ジ En / Enu jin) (escrito 'N-Gin' em Crash Tag Team Racing e Crash of the Titans) é um lacaio ciborgue insano que ajuda o Doutor Neo Cortex quando ele começa, substituindo Dr. Nitrus Brio após os eventos de Crash Bandicoot como seu braço direito. Em Crash: Mind over Mutant, ele foi substituído (sem o seu conhecimento) pela mesma pessoa que ele conseguiu.

História

Pré-série História

Quando criança, N. Gin era colega de turma de Cortex e Brio na Academia do Mal de Madame Amberly. Depois de trabalhar em uma fábrica de grampeador por um tempo, N. Gin passou a se tornar um físico de renome mundial na indústria de defesa. No entanto, devido a um corte orçamentário, um de seus projetos de mísseis acabou com falhas e, como resultado, deu errado, alojando-se na cabeça de N. Gin. Com seu intelecto, N. Gin foi capaz de estabilizar a arma e reconstruí-la como um sistema de suporte à vida, ao custo de sua sanidade. Como o míssil ainda está vivo, ele é ativado sempre que N. Gin está estressado ou com raiva, deixando-o com uma grande dor de cabeça (uma característica inspirada pelas enxaquecas crônicas do próprio criador Jason Rubin). Logo após o incidente com o míssil, N. Gin foi levado pelo Dr. Neo Cortex para substituir o Nitrus Brio.

Era Naughty Dog

Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back

“Como o Dr. Cortex disse, dê os 20 cristais que você coletou para mim! "

- Dr. N. Gin, ao chegar para pegar os cristais do Crash Bandicoot

“O doutor Cortex ficará muito descontente com sua resistência! Prepare-se para sofrer sua ira! "

- Dr. Nitros Gin, depois de ser derrotado

Em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, N. Gin estuda um grande Crystal encontrado pelo Dr. Neo Cortex após sua derrota para Crash Bandicoot e descobre que 25 "Slave Crystals" menores são necessários ao lado deste "Master Crystal" para dar poder ao novo Cortex. Dispositivo "Cortex Vortex". Quando Crash é ordenado pelo Doutor Cortex para dar os Cristais que ele reuniu para N. Gin, N. Gin tenta levar os Cristais à força, usando um mech fortemente armado, levando Crash a acreditar que N. Gin era um dos membros da Nitrus Brio. minions. Como resultado, Crash enviou o mech de N. Gin para o vácuo do espaço usando Wumpa Fruit. N. Gin também tenta impedir que os hologramas de Coco passem, mas não tem sucesso. O N. Gin, em seguida, junta-se ao próximo lote do Cortex.

Crash Bandicoot 3: Warped

“Então, Crash Bandicoot, nos encontramos novamente. Uka Uka e o Dr. Cortex querem que eu te ensine uma lição. Bem, eu fiz algumas modificações nos meus mecânicos desde o nosso último encontro, então recue ou seja deletado! "

- Dr. N. Gin, após entrar no terceiro nível da quarta câmara da máquina Time Twister

Em Crash Bandicoot 3: Warped, N. Gin constrói um modelo superior de armadura móvel chamado Advanced Mech, que pode se transformar em um caça espacial e atracar em uma enorme plataforma de armas.

N. Gin usa esta máquina para enfrentar Coco Bandicoot, só para falhar mais uma vez, caindo de seu mech; ele grita "Aaargh! De novo não!" Durante sua segunda forma, Pura entra em vista do ofício de Coco Bandicoot, aparentemente adicionando outra arma a ele.

Crash Team Racingedit

CTR N. Gin

N. Gin é um personagem jogável no Crash Team Racing, conduzindo um kart violeta de alta aceleração. Sua pista em casa é o N. Gin Labs. Depois que a Oxide foi derrotada, a N. Gin abriu uma loja personalizada de autopeças em Toledo, Ohio, que fechou depois que seu sistema de mísseis "Clear-the-Road" foi recolhido quando causou estragos em muitas rodovias.

Estatísticas

Velocidade: 4/7

Aceleração: 7/7

Torneamento: 3/7

Dificuldade: Intermediário

Eurocom Era

Crash Bash

Em Crash Bash, N. Gin aparece como um obstáculo em N. Ballism, a terceira arena de Ballistix, lançando bolas em jogadores aleatórios. No desafio de cristal, N. Gin lança bolas apenas no (s) jogador (es) e não nos oponentes do AI.

Era Traveller's Tales

Crash Bandicoot: The Wrath Of Cortex

“Uh, Uka Uka? Preciso te lembrar que o Crash sempre encontra um jeito de nos derrotar? Talvez ele seja bom demais para nós!