Fandom

Bandipédia

Crash Twinsanity Prototipo

154 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Crash Twinsanity PrototipoEditar

Um jogo 3D que possivelmente sera lançado em 2012 o jogo contara com os personagem que aparesceram e os que foram deletados do jogo Crash Twinsanityo jogo sera feito no famoso progama Blender.

No jogo você tera uma coisa nova na jogabilidade que podera ser usada no jogo ou só na Beta do game que é você mudar de personagem a qualquer momento do jogo.

O jogo tera extras e cutscenes mais estarão em outro Arquivo que o desenvolvedor não achou nenhuma maneira de Colocar cutscenes durante o jogo,no jogo você jogara em diferentes cenarios como fases novas que vão ser ainda desenvolvidas.

O jogo sera grande com no minimo 50 ou 45 que foi mais um chute não é a resposta!,O jogo tera uma coisa nova como tera niveis em que você tem que atirar em drones e para facilitar sera em estilo de 1ª pessoa mas isso não pega bem no crash mas vamos ver no que vai dar o jogo né?

No jogo se tera duas personagens novas chamadas Jes bandicooteLeila,Bom Jes e uma bandicoot que tem um oculos que ipnotisa as pessoas e Leila e uma feitceira,essas duas personagens são novas não iriam ter participação no jogo e não pense que vai dar para jogar com elas são so personagens secundarios que ajudam a equipe,O jogo sera para PC e ele sera nada menos do que um fan game.

Veja tambémEditar

Crash Twinsanity Protótipo (que explica algumas das fases e personagens deletados)

Crash Twinsanity

Também no Fandom

Wiki aleatória