FANDOM

Crash Twinsanity foi um game totalmente inspirador para o PS2, XBOX e etc. Mas antes de seu lançamento, o game teve partes removidas ou alteradas, veja aqui nesta seção o desenvolvimento do game.

Para começo de conversaEditar

Twinsanity é, de longe, o jogo de Crash que teve mais conteúdos deletados. Várias dessas coisas incluem: um nível de nome "Gone a bit Coco", onde (por razões desconhecidas) a dupla entra na mente de Coco e é obrigada a lutar contra bichinhos fofos; Coala Kong teria uma função na qual falaria; N. Trance faria uma participação na cena do tesouro, mas foi retirado devido a problemas técnicos; o Dispositivo Vice-Versa Reversor mencionado por Victor deixaria de ser uma menção; haveria uma Coco do Mal, e um Córtex bom, assim como um storyboard muito maior. O jogo também teve vários títulos provisórios, como Fully Fluxed, Unlimited, A Whole New Dimension e Evolution. A música foi feita pela banda de a cappella Spiralmouth, o que significa que nenhum instrumento musical foi usado: toda a música do jogo foi feita usando a voz humana.

Haveria também uma versão para GameCube do jogo, mas foi cancelada posteriormente.

Dimensões AcessíveisEditar

O jogo antes do lançamento também podia se explorar novas dimensões. Veja algumas delas:

7,4 Dimensão:

Primeira dimensão acessível,Uma dimensão Azul,- E bem simples..

8,2 Dimensão:

Essa dimensão seria Uma que teria um "Minigame" de corrida Contra Moritz e victor. (Evil twins.) Numa dimensão totalme verde e com uma neblina verde.

9,5 Dimensão:

Dimensão com O chão como Rocha, Difícl, Mais difícil Que a 1,0 Dimensão.Subindo  Montanhas.

1,0 Dimensão:

A única dimensão disponível na Versão Final do jogo.

Fases DeletadasEditar

Antes do lançamento, algumas fases foram deletadas, cada uma teria um objetivo, talvez tenham sido deletadas porque o jogo ficaria muito longo, as fases canceladas são...

Gone a bit CocoEditar

1ª fase confirmada, mas foi cancelada. "Gone a bit Coco" è uma fase que Crash e Córtex teriam que entrar na mente da Coco, as razões do porquê que os dois entrariam lá é desconhecida. Dentro da mente deo Cco, a dupla teria que lutar contra bichinhos fofos.Editar

"A Grande Árvore"Editar

Fase sem nome, em que Nina Córtex teria que escalar a grande árvore da Ilha Wumpa, mas as razões são desconhecidas. Usando os braços mecânicos, Nina escalaria a árvore.

"Caverna Vulcânica"Editar

Outra fase sem nome, se passaria na mesma caverna onde Crash enfrentou Coala Kong em Crash Bandicoot, mas agora, os Irmãos Komodo fizeram uma pista em que Crash e Cortex teriam que correr com carros sem freios. A fase deve ter sido retirada por causa da dificuldade

Fase DesconhecidaEditar

Outra fase sem nome em que Crash e Cortex teriam que fugir de drones na prancha de Cortex essa fase teria uma semelhancia com aquela em que Crash surfava em cima de Cortex,A fase seria colocado depois da fase A Grande Árvore Em que Crash e Cortex cairam do alto da Árvore.

"Mente cortexania"Editar

Uma estranha fase onde cortex perderia o cérebro, pelos evil Twins, E que crash deveria Entrar na Mente de Cortex e fazer tudo voltar o normal, mas primeiro tinha de pegar o cérebro dos evil twins. Nota: Nina também entraria nesse nível,mas com motivos desconhecidos. talvez para tirar crash de lá, Provavelmente.

" Cavernas gela-ladas"Editar

Um outro Nível removido,  Onde cortex cortex Anda pelo Iceberg Lab e acaba caindo na água, congelando-se. crash teria de entrar em uma caverna e chegar primeira á saída para pegar cortex antes que ele passe e não seja possível alcançá-lo. Esse nível era pra ser o Segundo Nível quando se entra No IceBerg Lab.

Personagens DeletadosEditar

Além de fases deletadas e dimensões, o game também tem personagens deletados, eles são...

Irmãos KomodoEditar

Apareceriam na caverna vulcânica, lá, eles construíram uma pista de corrida, onde seria uma fase em que Crash e Cortex teriam que correr sem freios!! Apesar de não terem aparecido, Komodo Joe aparece em um Concept Art da versão final do game.

Coco do MalEditar

Obviamente, versão oposta da Coco, e irmã de Crash do Mal. Não se sabe ao certo o papel de Coco do Mal na historia, mas provavelmente, ela causaria um estrago na mente de Coco, e Crash e Cortex teriam que resolver o problema.

Cortex do BemEditar

A versão oposta de Cortex. Não se sabe ao certo o seu papel na historia, provavelmente, Cortex do Bem salvaria Nina, Crash e Cortex de Crash do Mal. E provavelmente (de novo), Cortex ficaria com vergonha da sua versão boa.

N. TranceEditar

Apareceria na cena do tesouro, onde seria queimado por Spyro, mas foi cancelado devido a falhas técnicas, mas ele aparece no Story Board da versão final do game.

 Nina do MalEditar

Nina do mal, Onde também só aparecia em uma fase. semelhante ao Rockslide Rumble. Onde Nina do mal Captura Nina e Tenta levá-la á uma caverna. Crash iria chutar cortex e desceria com ele. Há Um Story Board onde aparece Nina do mal, Mas é desconhecido.

Para encerrarEditar

Crash Twinsanity era para ser um game longo, mas foi encurtado, mas podemos ver que se fosse maior seria mais dificil. As partes cortadas algumas tem motivos (como a parte da "Caverna Vulcânica", deve ter sido cortada devido ao alto nível de dificuldade) mas outras partes não tem motivos de serem cortadas (como Gone a bit Coco, não se sabe por quê que ela foi cortada, mas deve ter sido por causa das razões de entrar na mente da Coco, por quê Crash e Cortex entrariam lá?? Vocês não queriam saber?? Eu queria). E o caverna gela-ladas?? também seria bem difícil então foi deletada.Os personagens cortados tem lá seus motivos de cancelação (como N. Trance, foi cortado por causa de falhas técnicas). Imagine se a versão final do game tivesse as partes cortada, ficaria muito longo, por isso encurtaram o game.

Ver tambémEditar

Série Crash Bandicoot
Crash Bandicoot | Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back | Crash Bandicoot 3: Warped | Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex | Crash Twinsanity | Crash of the Titans | Crash: Mind Over Mutant
Jogos Portáteis
Crash Bandicoot: The Huge Adventure | Crash Bandicoot 2: N-Tranced | Crash Bandicoot Purple: Ripto's Rampage | Crash of the Titans (DS/GBA)
Jogos de Corrida
Crash Team Racing | Crash Nitro Kart | Crash Tag Team Racing
Jogos Estilo “Party”
Crash Bash | Crash Boom Bang!
Jogos Cancelados
Jogo de PS2 não Lançado | Cortex Chaos | Crash Nitro Kart (TT) | Crash Tag Team Racing (DS) | Crash Online
Personagens
Heróis
Crash Bandicoot | Coco Bandicoot | Aku Aku | Crunch Bandicoot
Vilões
Dr. Neo Córtex | Nina Córtex | N. Gin | Pequeno Tigre | Uka Uka | Dingodilo
Outros
Spyro | Tawna | Pasadena O'Possum | Papu Papu | Crash Falso | Crash Mal | Crash Carbono | Titans | Gêmeos do Mal | Subordinados

Também no FANDOM

Wiki aleatória