Fandom

Bandipédia

Crash Boom Bang!

154 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Crash Boom Bang!(Crash Bandicoot Festival no Japão) é o décimo-terceiro jogo da série Crash e o segundo jogo de party da série (o primeiro foi Crash Bash). Foi lançado pela Dimps para o Nintendo DS em 16 de julho de 2006, e foi o primeiro jogo da série a ser desenvolvido unicamente no Japão. Na América do Norte, foi lançado somente em 10 de outubro.

Jogabilidade Editar

O jogo é quase idêntico a Mario Party, tendo inclusive o gráfico igual a um tabuleiro, ao contrário de Bash, que teve a warp room. Como personagens, o jogo contém Crash Bandicoot, Coco Bandicoot, Crunch Bandicoot, Pura, Fake Crash, Tawna Bandicoot, Pinstripe e o Dr. Neo Córtex. O principal vilão é o diabo-da-tasmânia Visconde (seu nome de protótipo era Visconde Devil, mas devido à confusão que causaria, foi abreviado somente para Visconde). Frutas Wumpa também servem de acumuladores de pontos: quem coletar mais ganha.

História Editar

O Visconde planeja usar um objeto chamado "Super Grande Cristal de Poder" para fazer com que seus desejos se realizem e terminar a obra de seu avô, mas há anos não consegue. Ele então, usando como desculpa um torneio no qual o vencedor ganha $100.000.000,00, convoca a turma de Crash para jogar.

Também no Fandom

Wiki aleatória