FANDOM

Predefinição:Info jogo

Crash Boom Bang! (Crash Bandicoot Festival no Japão) é o décimo-terceiro jogo da série Crash e o segundo jogo de party da série (o primeiro foi Crash Bash). Foi lançado pela Dimps para o Nintendo DS em 16 de julho de 2006, e foi o primeiro jogo da série a ser desenvolvido unicamente no Japão. Na América do Norte, foi lançado somente em 10 de outubro.

Jogabilidade

O jogo é quase idêntico a Mario Party, tendo inclusive o gráfico igual a um tabuleiro, ao contrário de Bash, que teve a warp room. Como personagens, o jogo contémCrash Bandicoot, Coco Bandicoot, Crunch Bandicoot, Pura, Fake Crash, Tawna Bandicoot, Pinstripe e o Dr. Neo Córtex. O principal vilão é o diabo-da-tasmânia Visconde (seu nome de protótipo era Visconde Devil, mas devido à confusão que causaria, foi abreviado somente para Visconde). Frutas Wumpa também servem de acumuladores de pontos: quem coletar mais ganha.

História

O Visconde planeja usar um objeto chamado "Super Grande Cristal de Poder" para fazer com que seus desejos se realizem e terminar a obra de seu avô, mas há anos não consegue. Ele então, usando como desculpa um torneio no qual o vencedor ganha $100.000.000,00, convoca a turma de Crash para jogar.

Recepção

O jogo teve rankings otimos e foi bem recebido por fãs e críticos. Sua nota mais baixa foi um 6 da IGN.

Também no FANDOM

Wiki aleatória