Fandom

Bandipédia

Academia do Mal

154 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Academia do Mal.png

Academia do Mal de Madame Amberly

Uma tenebrosa ilha da escola de crianças más é encontrada em Crash Twinsanity quando Crash e Neo Cortex viajam ao dirigivel pra buscar a sobrinha do mesmo, Nina Córtex. Foi neste lugar que Cortex e seus amigos cientistas que aprenderam maus caminhos e Madame Amberly é a diretora desta instituição que cria criminosos. A academia tambem é conhecida por estar repleta de acido vinda em uma sala das caldeiras que fica de baixo de um chafariz, e um céu noturno repleto de neblinas negras. Repleto de robos faxineiros vigiando a academia, insetos infestados & ferozes rottweiler cuidando da academia provando que é um lugar ruim de se viver. Foi aqui que Neo Cortex estava desenvolvendo o Evolvo-Raio, fase 1 em seu sonho de criar um exército de superanimais. Suas cobaias eram Victor e Moritz. Quando Córtex ativou o Evolvo-Raio, acabou os mandando à Décima Dimensão. O paradeiro atual da academia é desconhecido já que Amberly despenca no acido por Cortex por atirar tres vezes nos cabos, o que causou sua queda sobrando só a mochila.

Também no Fandom

Wiki aleatória